sexta-feira, 7 de maio de 2010

O inicio dos medos


O meu maior medo além de perder meu bebê,foi o de contar p/minha familia.Eu sempre tive uma ideia de conservadorismo vindo da minha familia,principalmente qdo alguns d meus parentes viraram evangelicos.Minha mãe p/mim sempre teve um papel diversificado mas na maioria das vezes ela era quem brigava,quem proibia,quem não me deixava fazer nda.Antes d falar p/minha mãe eu titubiei mto...refleti mto...Minha ideia inicial era ir morar com meu namorado antes d eu contar p/tds q estou gravida,entretanto meu namorado tem o tempo dele e eu o meu e p/mim as coisas tem q ser p/ontem,cm vi q ele num tomava uma iniciativa d arranjar uma casa e ir morar logo cmg,fikei com medo de q minha barriga começasse a aparecer e tbm eu tinha q começar a fazer o pré-natal pela saude do meu bebê.Então resolvi dizer q eu num tinha certeza ainda...foi mais facil do q eu pensei...mas ela passou 3 dias para digerir a noticia...Num posso falar mta coisa sobre isso pq eu até hj tento digerir.Logo a familia fikou tda sabendo...não por mim...q não fiz questão d contar para ninguem...contei apenas para os poucos amigos q me restam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário