
Confesso q d td num foi uma surpresa.Ele queria mto ser pai e eu sempre quiz ser mãe...mas eu num pensava assim tão cedo...Td bem ,então aconteceu.Comecei a sentir enjoos,dores nos seios e outras coisinhas q eu não percebi no começo.O primeiro q falou q eu podia tá grávida foi justamente meu namorado por causa do aumento dos meus seios.Mas eu num acreditei...ou num quiz acreditar...Enquanto eu ainda num tinha certeza o meu namorado já havia contado p/familia dele e pros amigos q ele seria pai.Me ressenti com ele.Me senti totalmente sem privacidade,cm ele pôde ter coragem d contar p/tds uma coisa q só tava confirmada na cabeça dele?Fikei mto brava com ele,mas cm aprendi q brigar num leva a nda a não ser o afastamento dos corações, deixei quieto.Então pedi dinheiro p/ele e comprei o teste...eu já sabia o resultado mas eu num queria acreditar.Cm fui tão irresponsavel?Até hj não me conformo coma minha imprudencia...mas eu sentia medo...medo de perder meu namorado...pq ele sempre falava em um filho.Qdo olhei o resultado...chorei...e orei...Uma coisa q eu havia voltado a fazer mais vezes depois d começar a suspeitar da grávidez.Até hj qdo lembro me dá vontade d chorar...mas tbm até hj num sei se d alegria ou d arrependimento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário