quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Até que enfim!!!


Depois de mto tempo do pedido da segunda ultra sonografia.Conseguiram uma vaga para eu em um AME.Msm AME q eu havia ido da primeira vez.As lembranças não eram boas,pensei em desistir de ir ,mas queria saber cm estava o desenvolvimento do meu bebê.Então fui.A ultrasson estava marcada para ás 14:30 hrs,mas só fui fazer qdo já eram quase 17 hrs...eu já estava cansada,com fome...Isso num é justo.Cm podem fazer isso com uma gestante,na verdade nem deveriam fazer isso com qualquer um .Ter q esperar hrs para fazer um exame...afff...Brasil e saúde parece q são duas coisas q não combinam.Mas pelo menos fiz a ultra sonografia pelo SUS.A médica era meio ignorante,apertou tanto o meu umbigo q sai de lá dolorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário