
Nossa cada vez q descubro mais uma colega,conhecida ou famosa grávida me pergunto:"O q este ano d 2010 tem q um monte de bebês querem nascer ,já nasceram ou foram gerados nele?".No começo do ano foi uma prima minha q vi fts pelo o orkut q tava grávida,depois descobri q uma antiga colega d escola tbm tava,depois descobri q eu estava grávida,a minha cantora favorita Megh Stock tava gerando tbm uma vida,sem contar uma conhecida amiga de um ex e além disso a Giovanna Antoneli,a Juliana Paes e a Rosana Jatoba.Se vc souber d mais alguém me avisa,pq acho q esse ano quase td mundo conhece alguém q teve ou vai ter bebê.Impressionante isso né.Sei lá,deve ser por causa do ano de 2010,ou pq as pessoas coincidentemente resolveram ter filhos neste ano.Só sei q este ano é um ano mto fertil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário