
A ansiedade é o que mais me pegou no final ,eu num via a hora de ver o rostinho da pessoa que passaria a ser a mais importante da minha vida,por isso mesmo em duas semanas engordei 5 kilos...Só no final é que eu fikei com um pouco de medo da hora do parto,mas eu orava sempre para Deus colocar a mão na mão do médico e que segurasse a minha tbm...mas isso é assunto de outra postagem...As costas doem mto no final...fikei mto inchada,dizem que andar alivia o inchaçomas é mito..pelo menos no meu caso eu num podia caminhar mto senão o liquido se acumulava nas pernas e tbm se eu fikasse sentada era ruim.Eu só podia fikar sentada com as pernas retas.O que caminho que eu conseguia percorrer em 5 ou 10 min. tornaram-se 30 ou 40 min.Depois de um tempo é possivel sentir a cabeça do bebê lá embaixo acho que se encaixando para sair.Tirando isso de resto fika td cm antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário