Resolvi não fazer a dieta dos pontos,vou fazer a tal da reeducação alimentar sozinha.Apenas vou diminuir a quantidade das comidas e começar a comer de 3 em 3 hrs,além de tomar chá verde todo dia.Já pensou você ter que contar todo dia os pontos que você vai ingerir...afff eu ia fikar doida pensando em cada ponto.Também pra mim e quase impossivel ter um cardapio,porque eu tenho que fazer o que tem para fazer,afinal não tenho ainda muito poder aquisitivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário