KKKKKK! É claro q num uso + essa frase p/começar meus diários,mas ainda tenho um diário q virou mais um semanário pq escrevo a maioria das coisas aki.Então desde o começo da semana q peguei meus diários d uns 5 anos p/cá p/ler...Nossa...me empressionei cmg msm,eu era tão intensa em td.Agora leio meus diários cm se não fossem meus e apenas um livro q alguém escreveu seus sonhos e suas frustações.É estranho,confesso.As vezes leio um nome e me pergunto:"Quem é esse?".Eu mudei tanto...é a msma coisa d ser outra pessoa.Mas eu estou resgatando o passado para renovar o presente.Sabe aquela história :"ahhh se eu pudesse voltar ao passado e fazer td diferente?".Pois é isso ai q eu tô tentando fazer,vendo no q eu errei antes p/não errar novamente.Então pq não tirar aquele diário empoeirado d anos atrás e procurar aprender com os erros?
Nenhum comentário:
Postar um comentário