
Confesso q antes d ler eu tinha umas opinões mto contrárias aos livros.Minha colega d curso ficava falando mto neles,antes msm d eu ler eu já sabia o q ia acontecer.Eu pedia p/ela me contar p/ver se eu me animava e lia...mas tbm o problema era q eu num achava ninguém q pudesse me emprestar o livro.Então depois de um tempo q o filme saiu e já tinha ido para nas locadoras assisti com minha prima (a Jaque, das Madrugadas)e fikei c/mta vontade d ler,então no meio do ano passado uma colega da escola começou a emprestar os livros p/minha turma.Então não perdi tempo e pedi p/ler...poxa...eu num sabia q era tão bom.
Me indentifiquei logo com a Bella,por alguns fatores fisicos e psicologicos.Acho q tda garota por mais q num queira tem uma Bella dentro de sim.E o q falar do Edward?Tda garota deveria ter um cm ele e tdo garoto deveria ter no minimo a educação e o romantismo dele.O Jacob?Confesso q nunk torci p/ele fikar com a Bella,mas ele a conhece melhor do q ela msma.Espero q tds já tenha lido ou assistido os filmes,mas eu creio q ler e depois assistir é bem melhor,pq além d vc identificar o q leu com a cena exibida é possível entender melhor o filme depois d ter lido.Acho q isso se aplica a tds os livros q viraram filmes.Não percam a continuação da Saga Crepúsculo,Eclipse,para os homens acho q dos 4 vai ser o melhor pq vai ter mta batalha emocionante.Assisti esses dias no Acesso Mtv o makin-off do filme,nossa,num consegui desgrudar da tela até o fim do makin-off.Imagina então o filme?Imperdivel!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário